8 de agosto de 2012

Comprei: Sapatilha Zaxy Glitter - Flocada

Mês passado, fiz comprinhas com coisas que já queria faz tempo e outras coisas que achei por aí, também. Só que eu queria muito, comprar uma sapatilha confortável e bastante fofa. No momento, estou amando demais sapatilhas, e como estou fazendo curso, o vício só ficou pior, pois fico comprando sapatilhas confortáveis para ir ao curso.

De lá pra cá, comprei duas. Só que a minha paixão mesmo foi uma sapatilha da coleção Zaxy Glitter, que de glitter não tem nada, pois ela é toda flocadinha. Fiquei alguns dias, paquerando esta sapatilha e ficando no tal de levo, não levo, até que comprei, e amei tanto, tanto, que já quero outras! 



Muito amor! Escrevo este post pra dizer que estou super feliz com os modelos de sapatilhas da Zaxy e que os preços são ótimos. Na primeira vez que vi esta sapatilha, o preço estava de R$: 44,90. Não demorou para o preço descer e eu comprei, na C&A por 29,90. Confortável, fofa e combina com tudo.



Além de Sapatilhas da Zaxy, já estou de olho em um Slipper da coleção Glow (que é toda em glitter) e em outro Slipper da coleção Glow (Flocada, com caveirinha) e na Zaxy Color Flock (Aranha) que é super fofa! 

Quando fui comprar a minha Zaxy da coleção Glitter (flocadinha), fotografei algumas outras em glitter desculpem pelas fotos de celular, que também achei super fofas. Foi uma surpresa, para mim, encontrar uma Zaxy Aranha, toda de glitter, bem brilhante. Percebi que elas soltam bastante glitter, pois é muito glitter mesmo que tem na sapatilha :/

Clica, acho que aumenta! :D


É isso, meninas. Achei bastante legal fazer um post falando somente das sapatilhas da Zaxy. Recomendo, pois acho as sapatilhas super confortáveis, lindas e baratinhas. Vale a pena comprar! :)







24 comentários:

  1. Luuh!
    Quanta tentação menina! rs
    Eu amo sapatilha e slipper e estou doida por um slipper! rs

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê! *-*

      Tentação mesmo, viu? Também amo sapatilhas novas e uma slipper nunca é demais, né? Já quero a minha, Fê! :)

      Um beijo <3

      Excluir
  2. Essa minha cunhada é a fofísse em pessoa e coloca seu jeitinho em tudo que compra. A sapatilha é muito linda e parece até de boneca. Estou querendo e MUITO essa Aranha Color Flock, muito linda! Os slippers também são lindos. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cunha! :D

      Ouwn, Obrigada, cunha! Duas pessoas já me falaram que parece mesmo de boneca! hahahaha :P
      A Aranha Color flock é tudo de bom mesmo, e já quero para a minha próxima comprinha. Os slippers são lindões mesmo! <3

      Um beijo <3

      Excluir
  3. que legal !
    a zaxy é uma marca mais em conta né?
    acho que vou correndo comprar a minha

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nicole!

      É mais em conta sim, viu? Recomendo bastante por ser mais baratinha e confortável. Cooooorre e compra mesmo, pois todas estão lindas! *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  4. Elas são lindas mesmo. Do modelo da sua, eu tenho a com glitter multicolorido. Também comprei o slipper de glitter preto(usei no niver da Liga,lembra?) e da aranha eu tenho uma flocada turquesa... elas são maravilhosas para quem precisa ficar o dia todo fora de casa e batendo perna. Beijos!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laly! =)

      Ela é tão fofa, que não me arrependo nada, nada. Nossa, eu ainda não vi a de glitter multicolorido, não. Quero ver no teu blog, hein? *-*
      A aranha é uma graça! Deste modelo, eu amei os modelos mais escuros (preto, azul marinho...)
      São maravilhosas mesmo, Laly! Fiquei super feliz por comprar... Eu amei!

      Um beijo! <3

      Excluir
  5. Eu adoro as sapatilhas da Zaxy. Do modelo igual ao seu, eu tenho a com glitter multicoloridos. Também comprei o slipper de glitter preto(usei no niver da Liga, lembra?? Eu tinha visto a Aranha de glitter, mas comprei a flocada turquesa. Elas são bem bonitas e confortáveis. Adoroooo!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. São lindas, mas nao sou muito fan de sapatilhas.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, não é Ju?
      Pena que você não curte sapatilhas. =/

      Um beijo! <3

      Excluir
  7. amei seu blog da pra retribuir o carinho?

    girlsromantica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mary!
      Claro que dá, flor!

      Um beijo! :)

      Excluir
  8. Ahhhhhhhh eu amo as sapatilhas da Zaxy e estou desejando muito o slipper! tenho um com um laço em cima, que é muito fofa! Adoro Zaxy ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diiiiise \o/

      São lindas, não é? Ahh, quero muito ver a sua! *-*
      Eu também amo todas! Os slippers também estão lindos. Eu quero já o meu <3

      Um beijo <3

      Excluir
  9. É muito linda!
    <a http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, não é, Bru?
      A Zaxy tá mandando ver em todas elas! :)

      Um beijo! :)

      Excluir
  10. Oi Luuh, tudo bom? Minha primeira vez aqui. Bom post. Semana passada fui na Leader e vi o modelo todo com glitter (é muito glitter mesmo); não fez meu estilo, mas achei super válido pra quem gosta. Quanto ao modelo que você comprou, fiquei bem em dúvida de comprar ou não. Vi na C&A também, achei confortável na hora (como sempre) e até me tentei em comprar (tava na promoção), mas a composição dela me deixou na dúvida. Eu não sei se é borracha, sei lá o nome disso, mas será que, tipo, quando chover teremos problemas? Me avisa!!! Bom post :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rita! Tudo bem sim. :D

      Obrigada, flor. Ainda não fui na Leader pesquisar as sapatilhas por lá (obrigada pela ideia). Muitas meninas curtem glitter mesmo. Eu achei o modelo com glitter grafite uma fofura, só que não curti muito com outras cores.
      Na verdade, é um material super diferente mesmo. Parece ser bem uma mistura de plástico com borracha, que deixa a textura bem "mole" e não machuca o pé. Achei legal a textura por dentro e por fora, também não sei o nome do material que eles usaram nesta sapatilha, achei bastante confortável! :)

      Ainda não saí com ela na chuva, mas acredito que não tem problemas, não. Pois se por acaso molhar, ela seca super rapidinho. Se só molhar por fora, ela não molha por dentro, pois ela é toda fechada nas partes dos dedos e atrás. *-*

      Mais uma vez, muito obrigada pelo comentário e pela visita, Rita. Eu também super amei o seu blog! <3

      Um beijo <3

      Excluir
  11. Eu tenho a "aranha" de glitter da Zaxy... tenho 2... a cinza e a rosa. Nas primeiras vezes que eu usei elas... realmente soltou mto glitter... mas depois não cai tanto (acho que é apenas o excesso).

    Obrigada pelo comentário no blog... já estou seguindo aqui :)

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria! :)

      Elas são lindas! Amei a cinza que você tem. É uma fofura! *-*
      Realmente, parece ser só o excesso mesmo. Quando passei a mão na sapatilha tomei um susto com a quantidade de glitter que chegou na mão, só que deveser mesmo o excesso como você falou. É ótimo saber que depois ela não cai tanto glitter, como da primeira vez! *-*

      Um beijo! <3

      Excluir
  12. São todos perfeitos, está super na moda né, as garotas aqe de minha cidade usam bastante.
    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Vejo muitooo nas lojas mas fico com medo de comprar. Você achou confortável? Machucou os pés?

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu comprei lá também!! Igualzinha porém bege. Eu comprei junto com o look que estava no manequim !! Adorei!

    http://arrasougarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...